sexta-feira, 18 de maio de 2012

Instrução da Madrugada - Cavalo Selvagem e Silvinho Castelo

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                              05/04/2004
Instrutor: CAVALO SELVAGEM

O homem nasce, cresce, forma família, envelhece, morre e seu ESPÍRITO vai encontrar-se com os bravos que a morte levou antes dele, para as formosas pradarias do GRANDE ESPÍRITO. Salve todos os homens que procuram ser merecedores de ir para os lugares sagrados do GRANDE ESPÍRITO.

Sabem como é ser digno de cavalgar, depois da morte, nas pradarias formosas? O homem tem um ESPÍRITO que não morre quando as carnes desaparecem no pó da terra. O ESPÍRITO é o responsável por tudo quanto faz e tem de cuidar do corpo que recebe, porque ele é como o seu cavalo para tudo e precisa fazer-se bravo, cumprindo seus deveres e tratar bem os seus irmãos da TERRA, como quer ser tratado.

O ESPÍRITO sobe da TERRA para as PRADARIAS do Grande PAI para prestar a ele a homenagem, que só os bravos da paz podem fazer.

O índio é um homem igual a qualquer outro, que tem um ESPÍRITO forte e muito inteligente. Às vezes é bruto por não conhecer as leis do amor sem fim. Sua tribo tem lei que exige vingança, com a morte do traidor e tirar o seu escalpo para provar que cumpriu a lei. Mas, o ESPÍRITO para ser bravo de verdade, tem de perdoar o ofensor. Para o GRANDE ESPÍRITO há honra naquele que perdoa e não naquele que faz justiça com suas mãos! Não sabemos fazer justiça. Só ELE sabe. Digno é o homem que não mancha as mãos com sangue de seus irmãos de qualquer raça da TERRA. Respeitar e amar, fazer paz e não guerra! Salve.

                 C A V A L O   S E L V A G E M

-------------------------------------------------------------------------


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                      05/04/2004
Instrutor: SILVINHO CASTELO


Negro deseja ser branco e branco não deseja ser negro! A DEUS o nosso amor e gratidão por todas as bênçãos que ele dá aos seus filhos.

Por que será que um é negro e outro não? Será por que o ESPÍRITO do negro é inferior ao do branco? Não, porque existem negros de grande sabedoria e brancos que não a tem. Não é a pele que dá grandeza, mas o amor que o ESPÍRITO põe em tudo o que faz.

Antes de ser negro numa vida, o ESPÍRITO já pertenceu às outras raças. DEUS ordena quem vai nascer numa ou em outra raça, para fazer todas as experiências e se elevar e alcançar o seu reino. Quem entende de reencarnação, sabe que o ESPÍRITO precisa aprender todas as coisas, e descobrir que é DEUS quem cria as raças, de acordo com os lugares, o clima e as necessidades dos seus filhos.

Os ESPÍRITOS vivem sempre, mas para ir para o mundo de DEUS, eles precisam ficar puros e sábios. Sábios e maus não entram no seu reino de sabedoria, paz e amor. Bom e ignorante, também, não encontra a porta do Céu! Por isso cada ESPÍRITO tem de saber e amar de verdade, não desejando nem fazendo mal algum para nenhum irmão.

Assim, quando todos os ESPÍRITOS estiverem puros e sábios, a pele dos corpos que eles usarão será clara e com aparência de anjos! Então todos se sentirão felizes e poderão ver o rosto de DEUS! É precioso amar, amar e amar, mesmo sendo ofendido, pois é isso que faz a diferença entre os ESPÍRITOS! Um grande abraço!


               S I L V I N H O   C A S T E L O
         =============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário