sexta-feira, 11 de maio de 2012

Instrução da Madrugada - Índio Formosura e Bentinho de Jesus

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                          01/11/2004
Instrutor: ÍNDIO FORMOSURA

Na tribo o índio aprende que deve perseguir o agressor e o traidor e mata-los, para lavar a honra sua, a da sua mulher e filhos, dos velhos sábios e de todos os guerreiros da nação!

Covarde, aprendemos, é aquele que aceita a ofensa e recua. Covarde é aquele que cruza os braços quando o desafio da morte vem para ele. Todo índio que preze o sangue que tem correndo nas veias, se arma e sai à procura do mentiroso e traidor que o fez de bobo. Assim é a lei da tribo.

Agora este índio ouviu a palavra dos formosos das pradarias do GRANDE ESPÍRITO e ficou muito triste, por saber que a vida de todos é muito importante e deve ser respeitada. E aprendeu que bravura não é odiar e matar, mas, suportar a ofensa sem virar fera! Bravura é perdoar o ofensor e deixar que o GRANDE ESPÍRITO mande a morte tira-lo da TERRA para sofrer por seus venenos, até ficar curado!

Na TERRA o ódio desperta paixões que fazem odiar e matar e morrer o amor que se deve ter por todos os irmãos, mas, nas pradarias do GRANDE ESPÍRITO o amor desperta sentimentos formosos contra odiar e matar o irmão. O amor faz o ESPÍRITO contente e digno do amor do GRANDE ESPÍRITO e de todos os formosos.

 Salve, irmãos da TERRA!

                    Í N D I O   F O R M O S U R A
              =============================

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                  01/11/2004
Instrutor: BENTINHO DE JESUS


A bênção de DEUS seja para todos os homens da TERRA, para que amem muito, que tenham paz e façam só o bem para terem a luz do ESPÍRITO!

O dia dos mortos é lembrado pelos que estão encarnados e, também, pelos que estão desencarnados. Os encarnados diante dos túmulos choram a ausência dos seus queridos pensando que eles desapareceram para sempre e os que eles pensam que estão mortos, choram por eles, de pena e de emoção. De pena porque eles não sabem que a morte é a libertação do ESPÍRITO, da prisão das carnes, das dores e das incertezas.

Quando o corpo dorme para sempre, o ESPÍRITO dorme só por um instante e acorda arregalando os olhos pelas formosuras que vê no mundo de DEUS N. Senhor! Os bons ESPÍRITOS são como sois de primeira grandeza a espalhar a sua luz que o amor fez brilhar neles, sobre todos os que ainda não a fizeram brilhar. Aí está a pena que sentem.

De emoção por causa das boas lembranças que têm dos que se afastaram do mundo das carnes e estão no seio de DEUS, seja em tratamento das dores, seja eliminando os seus materialismos, aflições e desesperações. Lembrar dos seus mortos, que estão bem vivos no Mundo de DEUS, faz bem ao coração dos daí e dos de cá! Oramos por todos e todos devem orar por nós, também!

                  B E N T I N H O   D E   J E S U S
        =================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário