quinta-feira, 31 de maio de 2012

Instrução da Madrugada - Carlos Cavalcanti

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                   09/12/2004
Instrutor: CARLOS CAVALCANTI

Homens que andam ou se arrastam pelas estradas da TERRA, atenção pelas milésimas vezes, para o fato de que o homem em si é apenas e simplesmente, essa forma elegante nalguns e desajeitada em outros e que, por qualquer enguiço interno de sua organização pode morrer, na rua, sentado num banheiro, dormindo, ou num hospital submetido a cirurgia simples ou de risco, porém, mesmo que ela morra, porque que ela tem dentro, utilizando-a, esse que chamamos com muita justeza de ESPÍRITO, que não vai para a cova com ela, mas sim, para o mundo os ESPÍRITOS formadores da população da TERRA, nos dois planos, e vai prestar contas á Justiça divina, de tudo quanto fez de bem ou de mal e, importante se diga em colossal afirmação, do que deixou de fazer de bem podendo faze-lo!

Atenção, homens, que estão por aí, pisando os centímetros da TERRA, ocupados ou escravizados com os seus negócios, com os seus projetos grandiosos ou mesmo insignificantes, desses que trazem o bem aos que tenham poucos recursos ou nenhuns e, também, desses que bem longe de oferecer um pão aos que têm fome, tiram dos que vivem em apertos, os poucos centavos que podem ser o tesouro do seu dia-a-dia. Parem! Escutem! Vejam bem com os olhos de ver que a goela das corrupções vai tentando engolir-nos acelerada e vorazmente e levar-nos para os infernos das culpas e, por isso, dos aspérrimos sofrimentos, bem justos, para nosso resgate das eras dos crimes feitos e, por fazer, quem sabe!

Acima de nossas cabeças, muito acima de nossas riquezas conquistadas em trabalho digno ou roubadas, acima de qualquer petulância, de orgulho, de egoísmo e de avareza, está a vigilância eterna de DEUS, procurando intensamente chamar à razão os que desprezaram perderam ou estão para perde-la, pois, ELE que é dono da justiça é nosso PAI que não quer e não permite que os pecadores morram miseravelmente, mas, que se recomponham e vivam afinal, na glória que ELE criou em transportes de sabedoria e de amor! Não deixemos que a sodomia nos alcance e envolva e faça de nós, monstros das corrupções, monstros dos ódios e dos rancores e monstros acabados da ingratidão e da insensibilidade! Não façamos pouco caso das leis divinas, porque elas têm poderes fantásticos e nos pegarão, mais cedo ou mais tarde, pelas tranças, pelos pés e pelo rabo que tenhamos deixado crescer na nossa imagem e nos retirarão de circulação do bolicho das drogas e dos antros da prostituição e nos porão em infernos de sofrimentos, como a roupa suja é posta na máquina de lavar com sabão de soda cáustica e cloro, para que fiquemos limpos, também. Não brinquemos mais com a paciência da Eternidade! Nem a de DEUS! Nem a de nossos corpos! Nem a de nós mesmos!

O tempo do faz-de-conta já está esgotado! Agora está passando o tempo do reconhecimento de que somos responsáveis diretos e únicos por nossos atos e, por isso, os fabricantes dos sofrimentos que nos alcançam e abatem até o pó do chão dos desesperos, só tendo paz de verdade, quando nenhum pecado mais nos envenene o ESPÍRITO. O tempo não tem tempo para finar, contudo, o tempo que temos para as realizações como encarnados, não, pois, em parando-se o coração de máquina auxiliar que usamos, somos obrigados a atravessar o portal entre a TERRA e o CÉU, para irmos prestar contas ao divino PROVEDOR, do que fizemos dos bens que ELE, tão generosamente nos confiou.

Voltamos a dizer: Homens duros, homens moles, homens corretos, homens devassos, atenção, pois, o tempo nos exige restauração moral, porque a TERRA de que somos habitantes tem de ascender a Mundo de Regeneração e todos nós temos de estar em forma para merecer viver nesse estágio dela.

Com JESUS, por JESUS e por nós mesmos, ATENÇÃO às responsabilidades e às bênçãos que temos, por sermos filhos amados de DEUS!


         C A R L O S        C A V A L C A N T I
======================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário