sexta-feira, 29 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Búfalo de Fogo e Benedito Celestino

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                23/02/2004
Instrutor: BÚFALO DE FOGO

Salve! A grande paz do GRANDE ESPÍRITO desça das alturas e fique nos nossos pensamentos e corações, para fazer da vida que ELE nos deu, um milagre de formosuras. Os homens precisam fazer-lhe essa homenagem.

Nenhum homem deve dizer com segurança que desconhece ou não existe, esse invisível PAI das formosuras, porque ELE está no vento e no sol e brilha com encanto em todas as criações! O verme que se arrasta como as cobras, e as estrelas que fazem a formosura das noites, têm a força e o destino que com amor ELE dá.

ELE faz crescer, na barriga da mulher, a figura do homem e, um tempo depois, esse homem faz o contentamento dos pais e se torna um grande guerreiro ou outra formosa mulher que vai repetir esse feitiço da vida!

O GRANDE ESPÍRITO não descansa nunca! Cuida dos filhos e os faz passar pelo aprendizado de tudo e corrige os erros deles, com as doenças e as dores que doem muito, mas deixam formosos os seus ESPÍRITOS, para que enfeitem as terras do Infinito. Todos, com sabedoria devem procurar onde ELE está e vão encontra-lo dentro do próprio coração e montoeira! Salve, irmãos!

            B Ú F A L O  D E   F O G O
=====================================


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                          23/02/2004
Instrutor: BENEDITO CELESTINO

Negros e brancos têm de fazer amizade para ter paz e fazer caridade, porque é isso que DEUS quer! ELE é generoso, ama o pequeno e o grande, querendo que todos se entendam.

Será possível não caber no coco duro dos homens que é ELE quem cria as formosuras dos mundos espalhados no Céu e que quer que suas inteligências façam da vida, uma formosura de amor e de gratidão?

Será que o homem não sente a força e a presença d’ELE e nos milagres que ELE faz, forrando o chão com as flores e com as árvores que dão som bra e frutos? Que povoa a terra com passinhos e passarões, com pequenos e grandes animais, de todos os tipos? E nos homens, irmãos que devem seguir pelos caminhos da vida, de mãos dadas, na direção da sua Casa Grande, que fica além das estrelas, dos sofrimentos e das sombras da morte? Será possível que o seu amor não seja sentido no próprio amor que temos, quando nos fazemos todo sentimento?

Salve, negros e brancos,: somos filhos do amor de DEUS! Salve ELE!


          B E N E D I T O   C E L E S T I N O    
===================================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário