terça-feira, 26 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Homem da Mata e Negro Agradecido

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                  20/09/2004
Instrutor: HOMEM DA MATA

O homem, índio ou branco, que quiser ir para junto de TUPÃ nas pradarias cheias de formosuras, tem de ser formoso, como são formosas as coisas que aí vai encontrar.

Homem, índio ou branco, feio de ESPÍRITO, não entra nas terras cheias de luz e de farturas de TUPÃ, quando a morte fazer que ele abandone as terras onde caça e tem sua família e seus companheiros. TUPÃ é só formosura e todos têm de aprender a ser assim como ELE.

Por essa causa, irmãos da TERRA, é preciso saber que um não tem direito de vida ou morte sobre o outro, nem direito sobre as coisas que cada um luta para conseguir! Aquele homem, índio ou branco, que não respeitar o outro, como filho das formosuras de TUPÃ, também, não receberá o respeito que quer, dos seus companheiros e terá de sofrer como renegado que renegou o irmão.

Amar o irmão e perdoar as ofensas recebidas é a ordem do GRANDE TUPÃ, para índios e brancos. Muita festa e muita alegria esperam aquele que, enquanto vive na TERRA, vai fazendo a sua vontade poderosa. Salve todos.

                 H O M E M   D A   M A T A
              ========================


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                               20/09/2004
Instrutor: NEGRO AGRADECIDO

Por tudo que este negro recebeu de sofrimento, obrigado ao Senhor da VIDA! Ele sabe que mereceu, até muito mais!

Por todas as alegrias que este negro teve, também, obrigado Senhor da Vida! Pela saúde, pela força do seu corpo, por sua companheira querida, pelos filhos recebidos, pela cabana feita de varas e coberta de capim, pelas águas que banham o corpo do negro e o negro bebe com gosto pra matar a sede! Pelo ar que ninguém pode cobrar da gente, pelo uso, pelo arroz e o feijão que é o sustento de cada dia e pelo cafezinho que a negra querida faz pra o seu negro beber! Obrigado, Senhor da Vida!

Por mais ainda, Senhor, perdoa os pecados deste infeliz que, vendo a formosura da Natureza, praguejou quando a dor veio visitar o seu corpo! Ele não sabia que a dor é o remédio que cura todos os males do ESPÍRITO, que o teu amor dá pára os que desprezam as tuas leis, rebelando-se contra a paz que deve existir entre todos da irmandade da TERRA. Perdoa a cara feia que este negro fez, quando seu dono fazia o chicote riscar o seu lombo, quando ele abusou da sua negra e das suas filhas! Perdoa, Senhor da Vida, este ignorante malvado que o Senhor fez pagar caro por todas as coisas ruins que ele andou fazendo e, com sua justiça, ensinou pra ele, que só pelo amor deve o homem viver!

Perdoa, também, Senhor, as ofensas de todos os irmãos que ainda não compreenderam nem obedecem as tuas leis sagradas!

              N E G R O    A G R A D E C I D O
     ===================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário