sábado, 16 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Grande Feiticeiro e Tibúrcio Tamba

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                              16/08/2004
Instrutor: GRANDE FEITICEIRO

Os ESPÍRITOS que vivem como índios nestes anos que passam, são iguais aos que vivem como brancos. O GRANDE ESPÍRITO, como ensinam os formosos que falam nos grandes conselhos, faz nascer seus filhos ESPÍRITOS, em todas as raças da TERRA, para aprenderem todas as disciplinas e se tornem formosos como ELE.

Se o ESPÍRITO nasce como índio, age como índio e se nasce como branco, age como branco. Mas, como branco, eles se esquecem que são irmãos de todos os demais e que devem se ajudar e, aí, tomam as terras dos índios, roubam as suas peles, desonram as suas mulheres e matam os guerreiros como animais imprestáveis! Aí os índios zangados declaram guerra e pintam as caras e saem a enfrentar as caravanas e incendeiam as suas carroças e acabam com elas, vingando-se e trazendo os escalpos como troféus.

É certo que ser atacado, desrespeitado, traído e morto, não é formoso e o GRANDE ESPÍRITO, também não gosta disso, mas, a luta é dos selvagens! Selvagens das matas e dos campos e selvagens das cidades, chamados civilizados! Assim será até que todos compreendam que se devem ajuda e amor como irmãos que são, todos os ESPÍRITOS que se vestem de homens. Salve os que já compreendem esta verdade!

           G R A N D E  F E I T I C E I R O
      ================================


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            16/08/2004
Instrutor: TIBÚRCIO TAMBA

Nosso Senhor ama os negros! Nosso Senhor ama os brancos! ELE ama todos os filhos, sem fazer diferença entre um e outro. Os negros são pacíficos e trabalham muito, para ganhar o pão de cada dia, para eles e suas famílias. A maioria dos brancos tem orgulho da sua pele e desprezam os que não a têm, como eles. Não faz muito tempo, caçavam os negros e os vendiam como bichos de carga, para os fazendeiros de cana e café. Depois do trabalho do dia, dormiam nas senzalas, acorrentados para que não fugissem.

Por que DEUS, Nosso Senhor, fazia isso com os seus filhos negros? Por que os Criou para serem desprezados pelos irmãos brancos? As respostas podem não ser compreendidas, mas que são verdadeiras, são! As raças são adequadas a cada região da TERRA e os ESPÍRITOS nascem em todas elas. Quando um branco despreza e judia de um negro, ELE o faz nascer muitas vezes com a pele negra para que ele sofra tudo o que fez sofrer a seus irmãos negros e, quando acaba de pagar o seu erro, volta a vestir a pele branca, passa a defender a liberdade e a irmandade dos negros.

A Santa Izabel, com o seu amor inspirado por N. Senhor, ensinou aos brasileiros que os negros têm o direito à vida como os brancos e os fez liberta-los do cativeiro! Os negros têm de viver com dignidade para que os brancos os respeitem e amem como querem ser amados, também.

Salve DEUS, N. Senhor e Pai de amor e justiça!


             T I B Ú R C I O   C A M B A
        ===========================  

Nenhum comentário:

Postar um comentário