sábado, 16 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Reginaldo Canteiro

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                  16/11/2004
Instrutor: REGINALDO CANTEIRO

TERRA de JESUS, berço que tem embalado pacientemente tantas crianças que vestem ESPÍRITOS que fazem e refazem os mesmos processos de nascimento, crescimento, exercícios e experiências muitas que variam de teor e qualidade, e, depois morrem, porque biológicas e mortais, libertando os ESPÍRITOS que vestiram e que, assim, voltam para a CASA GRANDE do PAI celestial, onde fazem a contabilidade do que ganharam ou perderam, do que receberam ou distribuíram entre os companheiros de jornada, que passaram pelas mesmas provas e expiações! TERRA querida e respeitável escola do aperfeiçoamento que temos de concretizar, cultural e moral, receba, agora, as expressões de sentida gratidão de nossa parte, nosso pedido de perdão pelos estragos que fizemos no teu corpo dadivoso e o nosso voto de que as gerações futuras, recebendo ESPÍRITOS que façam dos teus panoramas, um florido e perfumado jardim, onde todos poderão estar em paz e alegrias divinas, louvando nas suas atividades, o GRANDE PAI do céu que tudo dispõe das suas obras, para nós, seus filhos, que temos de transformar-nos de selvagens a socializados operosos e produtivos que vão buscando no teu chão, o apoio generoso para alçarem vôo para os rumos do reino de DEUS! TERRA querida, DEUS te abençoe e livre dos terroristas e dos vândalos, dos incrédulos e dos ingratos que não O respeitam, mas, que sofrerão pela dureza de alma e coração!
 ---------------------------------------------------
Irmãos queridos: quisemos fazer uma prece á TERRA, para vazar a nossa gratidão à sua hospedagem e às suas doações. Quando vamos daqui, do lado espiritual para ela, nas suas cidades nos encontramos amigos, conhecidos e benfeitores, alguns dos quais nos preparam, com os ingredientes do amor de almas e de animais, em fórmulas divinas, um corpo de carnes e ossos, com todas as condições a nos amparar nas necessidades de evolução. Do chão, das águas, dos vegetais e dos minerais, ela nos dá os elementos que nos faça crescer o organismo com o qual iremos trabalhar e servir, amar, reproduzir nossos corpos e reconhecer a bênção do CRIADOR, que nos criou ESPÍRITOS semelhantes a ELE.

E temos obrado de forma a compor um hino de amor a ELE e às coisas e recursos que recebemos e as bênçãos que nos têm feito fortes, imbatíveis no bem, na inteligência e na fé, no amor até aos inimigos, compreendendo a grande fraternidade universal que deve ser observada por todos e na generosidade que nos distancia do bruto que nada reconhece, nem procura ser digno de ser filho de DEUS e, em parte, também, filho do homem? Pois, precisamos meditar sobre as atividades que concretizamos e decidir seguir nos passos de JESUS, nos rumos de DEUS e seu reino, para sermos felizes de verdade, libertos das aflições e das dores pelo mal praticado porque ainda não nos purificamos das ambições e dos vícios que pensamos serem bons, porém, que nos atrelam ao tronco dos suplícios, que não existiria se fôssemos bons e reconhecidos a DEUS.

O que nos custará ser bons? Nada mais que um pequenino esforço. Só ganharemos amigos que nos amarão, dignidade diante de DEUS e de JESUS também, mesmo ainda em estágio temporário na matéria. Estamos caminhando com a TERRA girando e a nos inspirar o vôo para o mundo eterno, meta de todos. Voltem para os seus lares provisórios da TERRA, beijando-lhe o chão e em boas ações sejam gratos a ela. Voltem com o amor de JESUS e do infinito amor de DEUS!


       R E G I N A L D O  C A N T E I R O
 =================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário