quarta-feira, 20 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Noé Celestino

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                 17/12/2004
Instrutor: NOÉ CELESTINO

Embora repelido por muitos, os ESPÍRITOS, ou as almas dos homens mortos da TERRA, se têm manifestado continuamente aos encarnados, principalmente em reuniões de estudos e prática da DOUTRINA DOS ESPÍRITOS, pois, diligentes equipes benfeitoras organizadas pelas legiões de trabalhadores do bem, sob o amparo de JESUS, levam carinhosamente para elas, os errantes necessitados de assistência da medicina espiritual e sejam postos ao conhecimento de sua nova situação de desencarnados e de que o rumo que devem tomar é o do perdão aos ofensores e do amar sem medidas, a DEUS e ao próximo como a si mesmos. 

Inúmeras são as correntes religiosas terrenas que não acreditam que os ESPÍRITOS tenham a permissão de DEUS para saírem do Céu, do Purgatório ou do Inferno, dos dogmas adotados por elas, para rentear os homens e lhes ditar suas mensagens de saudades e de amor, assim como as suas queixas e acusações, asseverando que isso não passa de artes do Satã e suas hostes malfazejas. Algumas advogam que são animismos dos que dizem receber comunicações deles. São reflexos condicionados, segundo concluem os da medicina psiquiátrica. João Evangelista, cuidando da segurança dos cristãos, recomendava-lhes que procurassem saber se os ESPÍRITOS vêm de DEUS, confirmando desta forma que os ESPÍRITOS se comunicavam com eles, como continuam a se comunicar com os que vieram depois. Paulo de Tarso dizia que somos seguidos por uma nuvem de testemunhas, também, confirmando que os ESPÍRITOS encarnados ou desencarnados nos seguem de perto e nos inspiram ou são inspirados por nós para boas ou más ações.

JESUS pediu, com aquele seu jeito de Anjo do Senhor, que recebamos os pequeninos, como se fora ELE próprio. Ora, o mísero pedinte das ruas encarnado e o enfermo enganado pelas ilusões do mundo, fugitivo da vida pelo suicídio, perambulando pelas ruas ansiando por consolação e solução para os seus ais e desesperações, sem saber que está invisível para os encarnados e sem entender por que não lhe dão atenção, são, em suma, os pequeninos aos quais ELE se referia. E é preciso que tratemos os nossos irmãos do mundo, como queiramos que nos tratem, conforme sua advertência.

Desde os dias em que o Céu abriu as portas dimensionais para a TERRA, para as comunicações anunciadas por JESUS, lideradas pelo CONSOLADOR, ou Grupo de ESPÍRITOS elevados que preparariam os encarnados para o total conhecimento das coisas da Espiritualidade, não há um só encarnado que não tenha insinuações maléficas dos errantes maus, ou inspirações dos invisíveis que fazem parte das legiões de trabalhadores do bem. Assim é que temos as legiões benfeitoras e as malfeitoras agindo e aproveitando-se da conjugação possível. Enquanto alguns encarnados aceitam a inspiração má, como se deles mesmos fosse e se chafurdam na lama das viciações, os sensatos resistem ao mal agindo com decência e fidelidade à divina filosofia de JESUS, preparando-se para o usufruto dos bens de DEUS, quando voltarem à pátria comum a todos nós.

Nós somos reais, existindo com toda a força.da Vida imortal. Algumas diferenças que existem entre nós, são as do comportamento, da crença com ou sem comprovação, do amor ou do ódio que abrigamos no imo, do materialismo ou do desligamento dele e, importante também, estarmos na dimensão espiritual e os encarnados na dimensão material, experimentando ou expiando ao mesmo tempo, mas, na essência pura somos uma só e a mesma coisa: ESPÍRITOS, imortais filhos de DEUS, que temos de ir para ELE, guiados aqui na TERRA por JESUS, ou, melhor dizendo, pelo ESPÍRITO DE VERDADE!

E, protestem quanto queiram as organizações humanas detratoras do ESPIRITISMO, continuaremos a nos comunicar com os encarnados até que nenhum mais esteja contra, pois que, determinação do Supremo Senhor da Vida a nosso favor!

                   N O É   C E L E S T I N O  

Nenhum comentário:

Postar um comentário