quarta-feira, 20 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Olhos Vermelhos Formosos e João José Saturnino

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                               19/04/2004
Instrutor: OLHOS VERMELHOS FORMOSOS

O pensamento do índio está no GRANDE ESPÍRITO que vive nas Pradarias Formosas esperando a volta dos seus bravos para fazer a festa da vitória. Salve ELE.

Este índio perguntou para os sábios da tribo, para onde vão todos os ESPÍRITOS quando o corpo tomba, e eles responderam: para as pradarias formosas do GRANDE ESPÍRITO. Mas, os brancos falam que não é bem assim, que as Pradarias Formosas ainda estão muito longe de ser alcançadas. Quem fala a verdade?

A verdade vem sendo mostrada pelos ESPÍRITOS que falam com os homens. Eles dizem que o corpo tomba e o ESPÍRITO vai se encontrar com outros ESPÍRITOS, mas não cavalgar. Tem de aprender muitas coisas e responder pelas mortes que fez. É preparado e volta para a TERRA em novo corpo para aprender a amar até os seus inimigos, porque eles são seus irmãos. Para ficar formoso o ESPÍRITO tem de viver muitas vezes na TERRA. Índios, brancos e negros têm de passar por esse caminho.

Os índios estão aprendendo com os ESPÍRITOS formosos essa verdade e os brancos, também. Não duvidar nem acovardar diante dela. Os bravos têm de ir em frente para entender o GRANDE ESPÍRITO, vencendo a distância até ELE. Salve, irmãos: levantar a bandeira branca da paz, em formosura, fazendo a vontade do GRANDE ESPÍRITO!

         OLHOS VERMELHOS FORMOSOS
----------------------------------------------------------------------


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                 19/04/2004 
Instrutor: JOÃO JOSÉ SATURNINO

DEUS é nosso PAI e JESUS, filho d’ELE é nosso irmão maior e nosso guia para os caminhos da TERRA. A formosura de JESUS é tão grande que, se ELE aparecesse, qualquer homem ficaria cego por alguns momentos, como aconteceu com o apóstolo Paulo.

ESPÍRITO puro como ELE, é como sol e os ESPÍRITOS que vivem em todas as raças quando ficarem puros, vão poder ver DEUS, estar com ELE e fazer todas as coisas que são da sua vontade, como JESUS faz. Sabem quando isso vai acontecer? Quando não existir má vontade, nem ódio, nem ciúme e ninguém pensar em matar seus semelhantes! Quando todos souberem amar e amar de verdade!

Por enquanto são poucos são os que aprenderam a perdoar, respeitar e ajudar de coração e de alma, mas, um dia todos se sentirão iguais e se tratarão como querem ser tratados. Então, a luz de JESUS já poderá ser vista sem cegar nossos olhos e a caminhada será mais fácil e alegre, pois, a paz de DEUS terá sido implantada na alma de todos nós! Salve todos.


                 JOÃO JOSÉ SATURNINO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário