sábado, 30 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Jarbas de Nazaré

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                       24/12/2004
Instrutor: JARBAS DE NAZARÉ

Urgem providências que devem ser tomadas pelos ESPÍRTOS da TERRA, que são inteligências filhas do amor e das potências de DEUS, parte dos que estagiam em mundos/escolas, em preparo para assumir a herança que para eles está reservada no reino supremo, de onde ELE dirige a CRIAÇÃO infinita e formosa em todos os seus detalhes.

Chamamos a atenção geral, para que não nos perturbe o termo URGE, pois, é sabido de sobra que a ETERNIDADE não admite medida ou restrição de tempo. Usamo-la em virtude do fato de que a TERRA iniciou o processo de sua entrada para a fase de REGENERAÇÃO e prestes está a necessidade e a aplicação da anotada ‘Separação dos bodes das ovelhas’, da citação profética de JESUS para o dia do Juízo. Então, entenda-se corretamente que a urgência está focalizada sobre nós, os lotados no bojo da TERRA, que estamos, em maioria, descuidados quanto essa normalíssima providência divina.

A primeira Revelação dos Céus para nós, melhor, do amor de DEUS, passada através da mediunidade forte e clara do judeu/egípcio e que redundou no DECÁLOGO resumindo a lei de DEUS, para o respeito e o acatamento da parte de todos nós, isso acontecendo a pouco mais de quatro milênios. Montou, o intérprete do Sinai, sobre o DECÁLOGO, uma outra lei, dele mesmo, para disciplina aos seus irmãos e companheiros do êxodo na direção da Terra da Promissão, a qual, nem ele nem os judeus encontraram na face da TERRA, dado que ela aí não se encontra! A segunda Revelação, foi dada com a ida do generoso ESPÍRITO DE VERDADE ao meio dos encarnados terrenos com a entrega da BOA NOVA, que mudaria o ritmo de suas vidas, ainda em parte. E, embora os seus ensinos e exemplos divinos, nós, os seus beneficiados diretos, nos debatemos entre as dúvidas, e as ilusões, postergando quase todas as providências para a nossa libertação do maligno comportar, para merecermos o galardão divino.

A terceira Revelação, O CONSOLADOR, debruçou-se sobre a TERRA e os ESPÍRITOS encarnados nela, desfazendo todas as dúvidas, mostrando-lhes toda a beleza do mundo superior, o dos elevados em sabedoria e moral, e a feiúra do mundo inferior ou, melhor dizendo, das faixas vibratórias, onde se localizam aqueles que quiseram despencar, em desgraçadas experiências, da superfície para os Abismos das trevas e de todas as imoralidades, desprezando de modo louco e rebelde, as advertências reiteradas, duvidando de DEUS e dos seus Emissários missionários da Vida eterna!

Pois, irmãos queridos, a urgência é nossa! Aproxima-se a passos acelerados, a consumação do EXPURGO que fará da TERRA um mundo de regeneração para os ESPÍRITOS que fizeram todos os esforços que lhes foram possíveis e necessários para passarem pelos espaços da “peneira” que separará o joio do trigo! O joio representado pelos que bandearam das regiões iluminadas para as regiões onde a treva ainda existe e esconde os refratários à luz e à lei de DEUS, e, o trigo, representado pelos que se puseram a escapar da prisão dos vícios e dos crimes, apressando em se ajustar aos mandamentos da Lei divina, expressos nas TRÊS REVELAÇÕES!

Urgem, portanto, providências para o nosso desligamento da turba que já está sendo preparada para a viagem a um dos mundos de REEDUCAÇÃO E TAREFAS REDENTORAS, com os sofrimentos cabíveis a cada um e onde não terão mais vontades para as más ações. Aqui na TERRA já começou o tempo do TERCEIRO MILÊNIO! Salve e seja bem-vindo!

                  J A R B A S   D E   N A Z A R É
            =============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário