quarta-feira, 27 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Luís de Marco

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                                  21/10/2004
Instrutor: LUÍS DE MARCO

O mundo dos ESPÍRITOS dá as boas vindas permanentemente a todos os que fazem o BEM pelos recursos que têm e sem outro viso do que aquele ensinado e exemplificado pelo CRISTO DE DEUS, que é o da satisfação legítima de ser útil ao próximo, conquistando-lhe as simpatias e, mais ainda, as dos ESPÍRITOS superiores, os quais daqui mesmo, lhes têm amparado a trajetória e o progresso nas lides terrenas, onde exercitam as qualidades do coração, que são heranças recebidas do PAI ETERNO.

O mundo dos ESPÍRITOS lamenta todos os que, invertendo os valores sacros da vida, se fazem capachos dos vícios e neles se satisfazem, como se estivessem atendendo a uma lei, e, ao chegarem aqui, trazem os seus corpos astrais mutilados pelos golpes recebidos da mente raivosa ou impregnados pelos tóxicos asfixiantes da nicotina, destruidores do álcool e da cocaína e outros que tais, e as manchas impressas pelo orgulho e pelo egoísmo, todos desmoralizantes dos filhos da perfeição que se deixarem ir de roldão nas enxurradas das corrupções.

Entretanto, se boas vindas são dadas aos vencedores do mal que chegam nestas plagas, sendo recebidos com festas de carinho, os derrotados pelos males adotados e que não são criação de DEUS, são recebidos com muito carinho, mesmo que não sintam nem vejam, de pronto, as preparadas equipes de socorro e levados por elas a instituições de pronto socorro e de recuperação, em zonas adequadas a cada caso. Os derrotados não são desprezados, nem condenados, pelos que já aprenderam com JESUS a amar até mesmo aos inimigos, porém, amparados com todos os recursos gerados pelo amor ao próximo levado à mais alta consideração.

Ouvindo a JESUS, recordemos que para DEUS, pai amoroso que é, todos somos iguais para a dor, para a alegria e o progresso que nos levará, com o tempo e os esforços pessoais, a transformarmo-nos em abençoados anjos da formosa corte de DEUS. Alguma dúvida persiste ao aceite do amor de DEUS por todos nós? É verdade cristalina que, para ELE, não há filhos maus, rebeles e perdidos, mas, sim, enfermos mais ou menos graves, os quais experimentaram os frutos venenosos das árvores más e, por isso mesmo, estão a necessitar os remédios que os livre das dores provocadas e a se recuperarem, física e moralmente, para que voltem às atividades normais direcionadas ao seu aperfeiçoamento e à conquista do seu reino.

Todos nós que aqui nos encontramos, em conselho, recordemos que JESUS vem providenciando o auxílio para que se salvem, todos os que se desviaram da rota do BEM, e, todos os que devem voltar às carnes terrenas, derramem em torno de seus passos o perfume do amor aos irmãos do mundo do mal, desejando ardentemente que eles se recuperem, inspirados pelos ensinamentos do EVANGELHO REDIVIVO e os exemplos observados nos bons e obedientes às divinas leis da vida!

Aqui, nos ambientes espirituais, há lugar para todos e para todas as enfermidades trazidas pelos desencarnados, abrigo e medicação, e, aí na TERRA, os pronto-socorros, as enfermarias, os hospitais, os reformatórios, os abrigos e as escolas para a educação e reeducação, providenciais institutos ao dispor de todos. Temos de aproveitar esses valores, daqui e de lá, em gratidão à excelsa bondade de DEUS que tudo providencia para que vençamos o MAL, no BEM fazendo com dignidade e consciência de nossos deveres e interesse próprio.

                       L U Í S   D E   MA R C O
          ==============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário