terça-feira, 26 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Cavalo Vermelho e Santinho Bengué

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                        20/12/2004
Instrutor: CAVALO VERMELHO

Salve homens brancos e salve homens negros! A grande paz esteja com todos! Salve homens formosos de pensamento e de coração que tratam os índios como irmãos filhos do sagrado MANITÚ!

Qualquer homem, sentindo-se filho do poder e do amor do MANITÚ, a nenhum despreza, nem odeia, nem persegue! Desde muito tempo os irmãos da tribo vêm pensando nas grandes verdades tão desprezadas pelos orgulhosos, e, consultando os mais velhos chegaram a conclusão de que filho do Grande MANITÚ precisa fazer seu coração muito formoso e dar o amor dele para todos de todas as raças!

Assim fazendo, um dia a TERRA não mais terá índios, negros e nem brancos como os de agora, mas, homens formosos como os ESPÍRITOS iluminados pela luz do MANITÚ.

Os homens da TERRA estão cheios de doenças criadas pelo orgulho e o egoísmo, que os faz se odiar, perseguir e matar e não os deixa pensar que são irmãos e devem respeitar-se, fazendo-se dignos do Grande Pai MANITÚ! Salve homens, façamos da paz e do amor a nossa bandeira de vida!

                 C A V A L O   V E R M E L H O
              ===========================


INSTRUÇAO DA MADRUGADA                          20/12/2004
Instrutor: SANTINHO BENGUÉ

DEUS é nosso único Senhor! Entre os homens existem irmãos e não senhores! Será que dá para entender essa verdade? Todos somos iguais para a vida e o amor d’ELE.

Os mais sábios dos homens ainda não conseguiram saber como foram e são feitos os mundos que se transformam em estrelas no infinito e nem sabem quem é autor do Infinito! E, no entanto tudo é tão simples de explicar e entender todas as coisas. Os velhos que passaram pela vida disseram que DEUS disse: faça-se a luz e a luz iluminou tudo; disse que as águas se reunissem e deixassem a terra aparecer e assim se fez; que os pássaros e os animais povoassem a terra e isso aconteceu.

Depois de tudo ele fez o homem e a mulher e lhes disse que enchessem a terra e reinassem sobre ela, com inteligência e proveito. Tudo se fez como ELE ordenou, mas, a cabeça dos homens os fez rebelar-se e contrariar a vontade de DEUS, por isso andam gemendo e rastejando pelo chão das dores.

Pois bem, a dor vai fazer que o homem compreenda que é pelo amor que ele deve viver, respeitando e cumprindo as leis de DEUS, para ter vida feliz e abençoada por ELE. Tudo o que existe de bom foi criado por DEUS, assim: faça-se isto, faça-se aquilo e tudo se faz, porque ELE é poderoso e sabe o que fazer! Sábios, saberemos das suas coisas e d’ELE sentiremos as bênçãos!

                  S A N T I N H O    B E N G U É
             ============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário