sábado, 16 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Pássaro Formoso e Joaquim dos Anjos

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                   16/02/2004
Instrutor: PÁSSARO FORMOSO

TUPÃ é ESPÍRITO muito formoso e ama todos os seus filhos que criou para viver na TERRA. Ama índio, negro, branco e os outros de outras cor de pele. ELE põe diante do nariz de cada homem, a caça, a água e o remédio, para ele não ter fome, não ter sede, para ele se curar e põe o outro homem diante dele para respeitar e amar!

Mas, por que um ataca o outro? Os índios atacam os brancos que entram nas suas terras, para defende-la e os brancos atacam os índios para tomar as suas terras, a sua caça, as suas águas, para derrubar as matas e por capim para as suas vacas! È assim que TUPÃ fez a TERRA grande para todos e quer que um ataque o outro e roube e mate? Este índio responde: sem formosura no coração e na montoeira como entender TUPÃ, e suas formosuras? Os brancos e os índios têm de descobrir essa formosura para viverem em paz!

Os brancos não precisam da terra dos índios, mas os índios precisam do respeito dos brancos. Os índios não precisam da terra do brancos, mas precisam, do respeito deles, por isso pede a TUPÃ:

Grande Formosura faz o branco e o índio se respeitarem como irmãos filhos da tua formosura! Salve!

          P Á S S A R O  F O R M O S O
--------------------------------------------------------


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                               16/02/2004
Instrutor: JOAQUIM DOS ANJOS

 “DEUS, Nosso Senhor, dá sua bênção pra este negro pequeno, mas de coração muito grande! Ele quer viver e morrer no seu amor”.

É assim que este negro rezou sempre antes de dormir e quando acordava bem cedinho! E quando fazia esse pedido, dos olhos dele corriam muitas lágrimas de sentimento e contentamento, porque sentia sempre a presença de DEUS ajudando ele a viver na sua paz!

Como é bom rezar pra DEUS! Todos os homens, que são filhos d’ELE devem rezar pra ELE, pedindo saúde, força, inteligência, e muito amor pra amar a NATUREZA e amar pai e mãe e todos os irmãos do mundo! Quem reza pra DEUS, e vive na sua lei, nem faz sofrer nem sofre nada! Quem reza vive feliz com seu trabalho, com sua mulher, com os filhos e vive em paz com os outros homens. Não é assim que JESUS CRISTO de DEUS ensinou pra todos nós?

Tem tanta igreja que dá pra todos, mas, nem todos os homens vão rezar nelas? Por que? Vergonha? Descrença? Vergonha porque? Descrença por que? A gente sente DEUS dentro da gente e em tudo...ELE pode sentir vergonha do que os seus filhos fazem de mal, mas nenhum filho deve sentir vergonha de falar com ELE no silêncio do seu coração!

DEUS seja louvado e louvados sejam os homens que rezam pra ELE!

                     J O A Q U I M  D O S  A N J O S
============================================= 

Nenhum comentário:

Postar um comentário