sábado, 16 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Grande Búfalo Pardo e Crispinho Negrão

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                 15/11/2004
Instrutor: GRANDE BÚFALO PARDO

Háo! Irmãos índios e irmãos cara-pálidas! O GRANDE ESPÍRITO, que tem toda sabedoria e todo amor, mande as suas formosuras para todos os seus filhos e os seus filhos agradecidos fazendo de suas vidas uma grande graça, em paz e abundâncias, amizade com todos, sem guerras e sem ódios e vinganças! Salve ELE e salve todos, irmãos da TERRA!

Os velhos sábios das tribos são unânimes em dizer que no princípio da vida na TERRA, ela era povoada só de selvagens, que eram mais ou menos animais com alguma inteligência mais do que eles. Mas as tribos selvagens estão desaparecendo, por causa da morte, da mistura com brancos e negros, porque o amor não vê cor de pele, mas coração, e das reencarnações que todos os ESPÍRITOS têm de fazer, para progredirem e que, num dia que ainda vem distante, todos de todas raças, sejam iguais, loiros e formosos, como espigas de milho em forma de homens! Que sejam bons, que amem e sejam muito inteligentes e só façam o bem, que é a LEI da VIDA e o grande destino na TERRA e façam dela uma dessas estrelinhas que faíscam no alto como pedras preciosas.

Muitos irmãos índios podem revoltar-se com os dizeres deste bravo, mas isso não tem a menor importância porque, quando eles conhecerem as coisas do GRANDE ESPÍRITO, falarão e cumprirão as mesmas coisas, para se sentirem honrados e felizes no seu amor e que o seu amor seja, na TERRA ou nas PRADARIAS, como ELE determinou! Salve os índios, salve os negros e salve os brancos! Salve todos, com alegria e paz!

          G R A N D E   B Ú F A L O   P A R D O
      ===================================


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                       15/11/2004
Instrutor: CRISPINHO NEGRÃO

Negros da África, pele preta fosca, pele lustrosa, ou mulatos, cabelos lisos ou enrolados, Salve! Brancos bem brancos e brancos amarelados salve! Indos brabos e índios mansos, índios branqueados e brancos com sangue de índio, salve!

Nós, da raça humana somos tão misturados que o orgulho de raça já não deveria ser o que está sendo e uma grande camaradagem, pura e formosa já deveria ser mais uma realidade, como DEUS por JESUS, nos ensinou que é da sua vontade, para que o seu reino se estabeleça entre todos os homens da TERRA.

Já pensaram o que deverá ser para todos nós, quando um branco disser a um negro estas palavras: amado irmão que DEUS me deu, venha de lá um grande abraço de quem ama de verdade, até mesmo um inimigo? Você é um irmão muito querido. Trabalhemos juntos para que a TERRA receba o ESPÍRITO de DEUS, na festa de carinho e de fraternidade! Salve, salve, esse dia que ainda vem longe, mas que já começou a vir, porque, tem muito mais homens fazendo coisas boas do que más! Se contássemos o seu número, veríamos que mais da metade é de gente de paz e amor, trabalho e caridade, e, muito menos da metade está no terrorismo, fabricando, vendendo e usando drogas e na malandragem, mas, todos serão retirados da face da TERRA pela morte e só voltarão a ela arrependendo-se e prometendo ser bonzinhos, como brancos ou negros, amarelos ou índios...Como gente de DEUS N.Senhor! Salve, salve!


        CRISPINHO NEGRÃO GRAÇAS A DEUS
=======================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário