quarta-feira, 20 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Grande Farejador e Zeferino Dias

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                17/05/2004
Instrutor: GRANDE FAREJADOR

Salve! Paz e contentamento para todos! Salve o GRANDE ESPÍRITO, pai de todas as formosuras da TERRA. ELE sabe o quê e quanto os seus filhos precisam para viver e a tudo providencia para que eles encontrem pelo trabalho.

Um homem não tem o direito de ofender outro, nem de mata-lo, porque a vida pertence ao GRANDE ESPÍRITO e só ELE cria a vida. Um que vive roubando, não tem honra e um que mata o irmão de caminhada, não tem respeito pela vida nem pelo GRANDE ESPÍRITO e vai sofrer muito para aprender a lição do respeito, pela sua e pela vida dos outros. É lei da justiça que não é feita pelos homens.

Não estranhem a fala deste ESPÍRITO que foi índio na Terra e não foi formoso. Sofrendo bastante por suas maldades, aprendeu a grande lição: todos devem aprender a viver em paz com harmonia uns com os outros, porque a justiça do GRANDE PAI é severa e exige que o ESPÍRITO fique limpo pelo sofrimento que fez outro sofrer, Aquele que foi ofendido, dê o seu perdão e entregue a justiça ao GRANDE PAI. Um homem só é ofendido se ofendeu e só é maltratado se maltratou, em suas outras vidas na Terra. Salve!

           G R A N D E  F A R E J A D O R
=================================


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                          17/05/2004
Instrutor: ZEFERINO DIAS

Irmãos da Terra, nós somos filhos de DEUS que nos ama muito. Não desprezemos o seu amor e não contrariemos as suas Leis, que são justas e formosas.

DEUS é perfeito e tudo faz com perfeição, também. ELE tira tudo do que não vemos, cuida de todas as suas criações e pede paz, alegria e amor, responsabilidade e trabalho digno. ELE dá alimento aos passarinhos e aos animais e aos homens, também, pelo trabalho de sua inteligência e das suas mãos. As abelhas não têm inteligência, mas, fazem o mel que os homens tentando imitar só conseguiram melado. Imaginem se elas tivessem a inteligência! 

Os homens de todas as raças que se envergonhem se não estão cumprindo as Leis de DEUS e voltem pelo caminho andado no erro, no orgulho, na preguiça e nas maldades, porque a cobrança das Leis virá e vai lhes dar muitas dores, gemido e ranger de dentes! Melhor fazer todas as coisas com amor do que com desprezo e ódio. DEUS que é PAI faz tudo com amor e perfeição e os seus filhos têm o dever de imita-lo com inteligência e sabedoria. Salve os formosos e socorro para os que não estão sendo.

    Z E F E R I N O  D I A S
====================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário