quarta-feira, 20 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Filho da Bravura e Gerobão da Graça

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                              18/10/2004
Instrutor: FILHO DA BRAVURA

Os campos estavam coalhados de búfalos e as tribos indígenas viviam em festas de fartura! Os caçadores se preparavam com as armas de caça e os demais petrechos e, guiados pelo valente chefe, partiam contentes e cheios de esperanças. Dias e noites passavam até o encontro com as manadas bravias. Então, confiantes na proteção do GRANDE ESPÍRITO, abatiam número suficiente de animais, para o abastecimento da tribo durante todo o rigoroso inverno que viria cobrir a terra com seu manto de neve!

Os bravos tiravam o couro dos animais abatidos e faziam mantas de suas carnes, pondo tudo ao sol para o transporte com segurança de que não estragariam. Com varas eram preparadas as esteiras para o transporte da preciosa carga, então o chefe determinava o retorno da expedição de caça. As mulheres, os velhos, os jovens e as crianças aguardavam a chega dos caçadores, com festas no rosto e no coração! Eram formosos aqueles dias de graças ao GRANDE ESPÍRITO!

Agora, os campos estão cercados pelas fazendas de gado e as manadas de búfalos desapareceram e as tribos se dispersaram! Os índios restantes vivem com os homens brancos, perto das suas cidades...Tudo mudou! O que será de nós nos dias futuros? Desapareceremos, também? O GRANDE ESPÍRITO nos reserva uma grande surpresa e nós devemos confiar n’ELE. Nossas vidas e nossos destinos estão nas suas mãos. Salve ELE, seu amor e sua justiça.

                F I L H O   D A  B R A V U R A
======================================= 

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                      18/10/2004
Instrutor: GEROBÃO DA GRAÇA

Muitos negros são revoltados com o tratamento recebido dos brancos porque não sabem porque DEUS permite que sofram desprezo, fome e até escravidão. Muitos nem perguntam porque e de raiva nem pensam perguntar. Não entendem DEUS tão poderoso mas que não pode com a fúria e o desprezo que os brancos lhes dão. Será que ELE criou o negro para o branco odiar e desprezar? E fazer sofrer?

Grande formosura há no seu amor e na sua justiça. Negros: pensem no passado distante, vivendo outras vidas, sendo outros homens orgulhosos, dominadores, verdadeiras feras com figura de gente, surrando e arrancando a pele dos pobres e fracos que caiam nas suas mãos e obrigando-os a comerem a lavagem dos porcos e trabalharem como mulas de carga, também! E vão entender a grande verdade da reencarnação de todas as ALMAS!

O mesmo tratamento que demos, volta para nós para corrigir os erros cometidos, sendo tratados do mesmo jeito que tratamos os nossos irmãos, num passado que não podemos lembrar enquanto pagamos nossas dívidas para a justiça de DEUS! Mas, d’ELE recebemos justiça com amor de PAI generoso. DEUS seja louvado! O negro está marcado pelo chicote e o ferro em brasa, mas a sua alma está limpa! Graças a DEUS!

                  G E R O B Ã O   D A   G R A Ç A
             ============================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário