sexta-feira, 29 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Todas as penas e Chiquinho da Conceição

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           22/11/2004
Instrutor: TODAS AS PENAS

Elevando o pensamento para lá do caminho das estrelas, saudemos o GRANDE CHEFE da Vida, esse poderoso e invencível ESPÍRITO que faz tudo menos o ódio e a vingança. Que criou o dia e a noite, o sol e a lua que brilham sem parar em cima das nossas cabeças, que criou o homem e a mulher e quer que todos se amem, como ELE ama a sua criação!

Sou um ESPÍRITO que guarda a forma do índio, como o negro a do negro e o branco a do branco, o amarelo do amarelo, mas, com a inteligência preparada por muitas vidas de lutas e de sofrimentos, tanto nas tribos indígenas, como nas tribos civilizadas! A inteligência precisa descobrir o amor e levar os ESPÍRITOS para o coração do GRANDE CHEFE da vida e do amor e não para o chefe da escuridão, que odeia e faz vingança matando os irmãos como se eles fossem estorvos na TERRA.

Falo a língua dos nobres que amam o GRANDE CHEFE da vida, porque a dor de todas as desgraças provocadas por ele, o fez baixar a cabeça e reconhecer que deve tratar os irmãos da TERRA como deseja ser tratado. Agora, só amizade firme e muita simpatia por todos, faz deste irmão de todos, o filho amado do GRANDE CHEFE da vida e PAI de todos.

Irmãos da TERRA, índios e não índios, precisamos pacificar o coração e mandar o pensamento cheio de gratidão ao PAI das PRADARIAS FORMOSAS que quer as suas tribos em paz e em festa que só o amor pode fazer! Salve, salve!

                      T O D A S  A S   P E NA S
              ============================


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                  22/11/2004
Instrutor: CHIQUINHO DA CONCEIÇÃO

Graças a DEUS, nosso PAI do Céu e do coração, por sua inteligência, por sua misericórdia e por seu amor que não se azeda nunca! Suas providências são bem certas e são tomadas na hora certa e, como JESUS, nosso Mestre na TERRA, bem interpretou, não quer e não permite que seus filhos fiquem perdidos para sempre nos abismos das coisas feias.

Seus filhos que têm vida sem fim, que se parecem com ELE porque são ESPÍRITOS, também, com todas as virtudes com que ELE é o maior e a fonte de todas elas, tinham que experimentaram seus pensamentos e suas energias só no bem, inventaram de se coroar as suas cabeças de reis e escravizaram e judiaram dos seus irmãos, condenando e executando muitos deles, sem dó e se perderam no mal.

Todos nós temos corpos do homem que morre e do homem que não morre, mas vai desaparecer de nossa vida pura! DEUS que quer a vida vitoriosa dos filhos e os faz nascer aleijados para pagar o aleijão que fizeram nos irmãos, ou escravos para sofrer a escravidão que impuseram aos irmãos seus, em outras vidas. Que justiça é a desse PÁI amado que não destrói, mas, salva do mal, os filhos amados?

Nós, brancos e negros, devemos dar as mãos e fazer um pacto de paz e amor para sempre, para que DEUS acenda em nós, além da nossa, a sua grande luz! Graças e graças a ELE!


        C H I Q U I N H O   D A   C O N C E I Ç ÃO
=========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário