sexta-feira, 29 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Grande Companheiro e Negro Jesuíno da Paz

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                              23/08/2004
Instrutor: GRANDE COMPANHEIRO

Salve o coração formoso! Salve o poderoso TUPÃ que dá a vida para os homens e aos animais e a tudo o mais. ELE quer o respeito de todos os homens para todas as suas obras. TUPÃ é muito sábio e muito justo. Cuidado com ELE e as suas leis!

Os ESPÍRITOS são a inteligência que estão nos homens, que devem fazer todas as suas coisas com a maior perfeição, estão falhando, porque, enquanto uns amam e procuram fazer paz formosa nos lugares em que vivem, muitos outros, revoltados contra a vida e contra seus irmãos que têm mais do que eles assaltam, roubam e matam!

As leis dos homens são feitas pelos homens, aplicadas pelos homens e não tem formosura nem são justas e não tem quase nada da sabedoria e da justiça de TUPÃ. Por isso, um homem que rouba muito não devolve nem vai preso, mas, um coitado que rouba um pão, é preso, espancado e fica preso muito tempo.

Este índio sabe porque está sendo assim: os maus são os que se vingam dos que lhes fizeram maldades, perseguindo e fazendo sofrer, também. Os que sentenciaram com injustiça, são pegos e sentenciados a pagar suas contas! Os que agem assim, não aprenderam a perdoar e irão sofrer mais tarde, porque TUPÃ vai faze-los pagar por todo o mal que fizerem. Aos índios irmãos das tribos da TERRA, esta mensagem:: PERDOAR É HONROSO PORQUE TUPÃ PEDE PERDÃO E CONFIANÇA NA SUA JUSTIÇA! Salve!


               G R A N DE   C O M P A N H E I R O
==========================================


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                  23/08/2004
Instrutor: NEGRO JESUÍNO DA PAZ

O melhor que a gente tem de fazer, é amar a DEUS de todo o coração, de toda a alma, sobre todas as coisas e, também, os nossos irmãos do mundo, com respeito e muita humildade.

O melhor é a gente ser desprezado do que desprezar qualquer outro homem; ser maltratado do que fazer maus tratos, seja para homem seja para os animais. É preciso atender ao apelo de DEUS, nosso PAI, para que nos ajudemos sem pensar em troca, mas, para receber d’ELE o presente que o seu amor tem para dar, lá no CÈU.

Quem atender estes ensinamentos de JESUS CRISTO e fizer o que eles dizem, será muito feliz quando a morte o livrar do montão de carnes e ossos do seu corpo velho, cansado e doente! Os negros e os brancos têm de aprender estas verdades de nosso Salvador e praticar só o que é formoso. Nunca devemos esquecer de DEUS, na alegria e na tristeza, na saúde e na enfermidade, pois, ELE vê tudo os que os homens pensam e fazem e nenhum de nós pode engana-lo. ELE sabe de tudo mesmo e dá só aquilo que a gente merecer. Todos precisamos do seu amor e amar os nossos irmãos porque somos filhos d‘ELE!

Amar é a riqueza que vamos levar para o seu reino e odiar é a miséria que vamos ter como pena, bem longe do seu reino de luzes! Salve!

                              N E G R O  J E S U Í N O   D A  PAZ
                      ====================================  

Nenhum comentário:

Postar um comentário