sexta-feira, 29 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Simplício Master

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                22/10/2004
Instrutor: SIMPLÍCIO MASTER

O que levamos deste mundo quando temos de encarnar, são as lembranças de outras experiências tidas em inúmeras vezes, as conquistas feitas nos vários campos do saber, do sentimento e das dores, conquanto em forma velada para o nosso melhor desempenho do roteiro de realizações que precisamos concretizar. Esses valores, nada e ninguém nos poderão roubar, pois, são tesouros que armazenamos em nossa personalidade em formação e progresso continuado, até quando a perfeição que nos cabe conquistar nos favoreça, em definitivo.

Este mundo é o da VERDADE eterna, que é preciso com ele e com ela equipararmo-nos, fitando os gozos divinos no seio de DEUS, como é o dos bravos ESPÍRITOS, de antigas criações, os quais passaram pelos obstáculos que as necessidades fazem encontrar e vencer, postos em nosso caminho pela programação sábia e providencial organizada pela Inteligência suprema. Somos filhos da VERDADE, rebentos fidelíssimos do CRIADOR, mas, que devem formar-se em todas as ciências para que se ergam às condições exatas para o nosso encaixe perfeito no mundo da VERDADE, que é o supremo onde reina DEUS.

A TERRA e os demais planetas do Universo, não são mundos de mentira, são reais enquanto têm fôlego os seus sistemas naturais e células de sua formação, porque envelhecem e morrem, também, como quaisquer armações materiais, desaparecendo do mapa astral. Os homens, sim, que são os veículos do nosso aperfeiçoamento nesse bólide, formosa nave espacial, por causa da ignorância que os persegue demorada e teimosamente, montaram as mentiras com que se insinuarem sobre os demais, e, também, com que se defenderem do desconhecido, assustador para quase a maioria deles e fraudar, assim, as melhores indicações dos iluminados, como vem acontecendo com as altas revelações do glorioso ESPÍRITO DE VERDADE, como JESUS e como condutor da providencial FALANGE CONSOLADORA.

É preciso, pois, que todos nós, ESPÍRITOS, filhos dos supremos poderes do CRIADOR de todas as coisas, que vestimos de modo provisório as formas do homem, que devemos trabalhar desenvolvendo as nossas dotações divinas, ampliemos a inteligência para que a razão nos leve a desmontar intimamente a montanha das falsificações que fazemos tentando esconder as VERDADES eternas, porém, que o estrabismo de nossa visão dá fôlego, contrariando prejudicialmente os nossos verdadeiros interesses. Assim tem sido com a realidade das reencarnações, com a Lei de Causa e Efeito, que nos obriga aos resgates das culpas que nos atam aos troncos dos sofrimentos e que preferem alguns, a ilusão do perdão gracioso e comprado a peso de ouro e de vãs simulações e promessas descabidas.

Este mundo, sem esmagar-nos com o seu peso e suas realidades, vem revelando-nos a pura verdade sobre esses e outros pormenores de nosso maior interesse, auxiliando-nos ao arranque do comodismo vicioso, como de todos os outros vícios com os quais nos atrelamos, para a nossa libertação em definitivo da ignorância perniciosa, da hipocrisia, do orgulho e, mais ainda, do egoísmo atroz que nos têm conferido a pecha de inimigos da verdade e da perfeição.

E, aqui, nestes pontos de entraves que tantas dores de cabeça nos têm dado, recordemos as luminosas previsões do MESSIAS, irmão maior a quem chamamos JESUS de Nazaré, quando sentenciou:

    “CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”. 

                 S I M P L Í C I O   M A S T E R
              ===========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário