terça-feira, 26 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Rodrigo Sancarlo

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                21/09/2004
Instrutor: RODRIGO SANCARLO

DEUS é o ESPÍRITO fonte de todo o bem que podemos ver, ouvir, sentir, manipular e utilizar para encontrarmos a felicidade real reservada por ELE, para todos nós que lhe somos filhos com imagem e semelhança de si mesmo!

O que está realizado no plano material, que é parte importante da CRIAÇÃO, é, para nós que a ele não pertencemos, nem pela essência, nem pela forma e nem pela destinação, um laboratório de experiências e aprendizado, completo, suficiente e imprescindível. Nele somos mergulhados, revestidos por um corpo/máquina, com o qual devemos desenvolver as dotações divinas que o CRIADOR destinou para as nossas altas conquistas, as quais nos darão status angélico e a ventura de poder vê-lo face a face, compreende-lo e, com ELE, seu amor e seu gênio, administrar empresas divinas em qualquer latitude ou longitude do reino infinito.

Em vista da ignorância inicial dos ESPÍRITOS, isso para todas as levas semeadas, por assim dizer-se, no infinito das expansões celestiais, observa-se selvageria de comportamento, disputando com as feras o território, a fêmea, o alimento e, mais tarde, dramalhões encenados, com as pilhagens, as guerras destruidoras e, seguindo-as o inferno dos sofrimentos forjados, já se sabe, pelas inteligências em desalinho pelas forças e desejos malsãos que a animalidade dá e ainda não sabemos dela defender-nos. Entendamos que todos os males de que temos conhecimento, que estão em fabricação e os que estamos sofrendo, não se originam, absolutamente, de DEUS e nem é de seu querer, mas, forjados pela ferocidade do animal que comanda a vida dos que não conseguiram eliminar a ignorância e os vícios adotados. Por graça divina, essa situação é temporária.

Essa situação, passados alguns séculos desde a ocupação terrena pela leva de ESPÍRITOS a ela destinados, já mudou em parte pela evolução da inteligência que procura meditar nos magnos ensinamentos dados pelos elevados mentores da Vida Maior, enviados a agir, tanto no plano material, como encarnados, que dão exemplos de sabedoria, de coragem, de fé, quanto no plano espiritual, de onde fazem refulgir as luminosidades da sabedoria divina de que já se fazem portadores, a apelar aos encarnados e aos desencarnados, a optarem por uma vida isenta de sofrimentos, de disputas sangrentas e indignas, em fim.

A TERRA, nos dois planos, carece da educação necessária para que os ESPÍRITOS a ela adidos se sintam irmãos e solidários em todas as boas causas, no esforço pelo bem e na consciência de que são inteligências que marcham, impulsionados pelo tempo, pelas experiências e pela dor, para os planos divinos para o seu reencontro com a Inteligência Suprema, fonte donde todos saímos num momento da Eternidade, expedidos simples e ignorantes, para o necessário aprendizado e o merecimento da felicidade e posse definitiva de todos os bens da CRIAÇÃO!

Somos filhos de DEUS, por isso, também somos deuses e herdeiros dos tesouros da Eternidade, para deles e nela vivermos em ressonância perfeita com a poderosa vontade desse CRIADOR e PAI NOSSO que nos quer unos com ELE.

Em vista destes comentários, fazemos um apelo de coração a todos os presentes a este encontro: sigamos JESUS, o único ESPÍRITO capaz de nos orientar com segurança, para o Céu alcançar. Os encarnados que estão aqui, ao voltarem aos seus corpos, lembrem-se que têm o dever de expandir a verdade da VIDA em ESPIRITO e as responsabilidades a que estamos sujeitos pelas leis divinas, concitando a todos para que engajem no Exército da SALVAÇÃO de JESUS, e, todos os desencarnados presentes, que se preparem para as próximas encarnações precisas, como responsáveis pelo progresso terreno e pela transformação moral da parcela da Humanidade que nela experimenta as suas potencialidades. Lembremo-nos de que somos os artífices pessoais de nossa perfeição intelectual e moral, assim como responsáveis pelos erros cometidos, que os devemos saldar centavo a centavo, para irmos adiante, na busca da integração com DEUS, de volta à Casa Paterna!

Com o amor de DEUS, por JESUS, sigamos e ajamos em paz!


                    R O D R I G O  S A N C A R L O
=========================================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário