sábado, 30 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Índio Contente e Crispino Machado

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                    25/10/2004
Instrutor: ÍNDIO CONTENTE.

TUPÃ é poderoso ESPÍRITO que fez a TERRA, e para ela fez os homens de todas as raças como filhos de um PAI amoroso e bom, que quer a sua casa com alegria e movimento. Deu inteligência para todos, mas quer que todos a busquem e usem para o bem. ELE é muito sábio, mais sábio que os grandes chefes, do que os de cabelos brancos e do que os feiticeiros mais capazes. Salve ELE que é tudo para os homens.

Se os homens sabem destas coisas, principalmente os brancos que estão na frente de todos em progresso e saber, que sabem que TUPÃ fez a dor para ensinar os filhos que não respeitam os seus irmãos, mas que dá cura para todos os seus males e suas doenças, por que é que alguns são tão malvados, que tocam fogo na casa dos outros e matam sem dó os irmãos que eles não gostam? Por que não pensam que vão estar nas pradarias d’ELE e aí ser felizes?

Por que os brancos não são como os índios, que ensinam os filhos a obedecer as leis da tribo, a ser fortes e contentes e querer a paz de TUPÃ no coração e na montoeira de todos? Por que não ensinam os filhos a não querer o que é dos outros e a conquistar o que precisam para estar contentes? TUPÃ é formoso e poderoso e os filhos d’ELE, também têm de ser formosos. Salve!

                Í N D I O   C O N T E N T E
           ===========================

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                      25/10/2004
Instrutor: CRISPINO MACHADO

Quando o homem morre, desaparece dos olhos dos vivos, vira alma do outro mundo, mas, o que é mesmo esse outro mundo que assusta tanta gente e faz arregalar os olhos quando se fala em morte, bater forte o coração como um pilão que moe carne ou descasca o arroz? Casa de assombração? Onde todos são como fumaça e andam só gemendo e chorando e assustando?

Não, não é nada disso, mas, um mundo bom, onde a gente descansa da trabalheira da vida na TERRA e aí é feliz, pelo amor e pela bondade que espalhou onde colocou os pés, com quem viveu, com quem chorou e limpou suas lágrimas e onde fortaleceu a fé em DEUS, que é o dono de tudo, que cuida de tudo e faz que as suas almas queridas ajudem as que passam pelas provações, com frio e com fome e doentes sofrendo muitas dores!

Todos nós somos queridos de DEUS e vamos ser libertados das carnes que morrem e apodrecem, para ir viver lá nesse outro mundo, que é a nossa casa de sempre e onde seremos felizes de verdade com os nossos amores e os amigos com que a gente viveu em entendimento e paz! A TERRA continua para os que fazem maldade, mas o Céu é para todos os que vão se fazendo bons e cumpridores dos seus deveres como filhos de DEUS. DEUS seja louvado.


                     C R I S P I N O   M A C H A D O
              ===============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário