terça-feira, 26 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Gavião Vermelho e Felício Jesuíno

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            21/06/2004
Instrutor: GAVIÃO VERMELHO

Todo homem deve ter vida contente e ter seu pensamento posto no GRANDE ESPÍRITO que vive no acampamento que ELE tem onde a luz é permanente, porque ELE é a própria fonte dela. Salve!

Saudemos em coro o GRANDE ESPÍRITO, que dá a sua formosura para todos os filhos que criou e distribuiu pelos mundos que brilham acima de nossas cabeças. Os filhos d’ELE devem querer ir até onde se reúnem com ELE os que não se acovardaram diante das batalhas do bem contra o mal, contra a inveja e o ódio e até perderam a vida de seus corpos, traídos e mortos pelos maus!

Os índios da minha tribo não são covardes, não provocaram guerra, nem fizeram traição. Defenderam suas terras de caça, suas crianças, suas mulheres e os seus velhos, como mandam as tradições. Todos aprenderam que a vida vale muito e pertence ao GRANDE ESPÍRITO. ELE dá vida ao ESPÍRITO e se o ESPÍRITO desobedece a sua vontade, sofre muitas dores. O homem, índio ou não, que respeita o outro como irmão, vive contente e protegido pela força d’ELE.

Os homens devem aprender a viver como vivem os grandes do seu acampamento: na grande paz, que nunca foi quebrada! Salve!

           G A V I Ã O    V E R M E L H O
===================================

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           21/06/2004
Instrutor: F E L Í CIO   J E S U Í N O

Negros filhos de DEUS, Nosso Senhor! Por respeito a ELE, não guardemos no coração e no pensamento, as pragas da mágoa e do rancor contra nenhum irmão de caminhada.

Vivemos muitas reencarnações, aprendendo as lições da vida, para merecer a felicidade dos justos, nos mundos onde não mais existem as doenças que nos faz chorar de dor e desespero, que não se faz inimigo porque só se sabe amar, como Nosso Senhor JESUS CRISTO nos ensinou aqui na TERRA.

E, quando tivermos aprendido a viver como irmãos e a amar até aqueles que se fizerem inimigos nossos, estaremos em completa paz de ESPÍRITO e poderemos subir para reino de DEUS. Salve ELE que é bom até para os que estão desobedecendo as suas leis. Os que fizeram e estão fazendo maldades no mundo, apanham da vida, de chicote como nós quando estivemos no cativeiro, mas, os que já estão fazendo só o bem, ELE não deixa que sofram nenhuma dor, nenhuma agressão.

Se algum irmão, enganado pelas ilusões da inveja e do poder nos ofende, pensemos em DEUS que, em tudo, nos pede amar e perdoar como desejamos ser perdoados por nossos erros. Guardemos o coração limpo para compreender irmão que peca e passa pela vida como se não fosse irmão de nenhum irmão que DEUS lhe deu! Salve!

                 F E L Í C I O   J E S U Í N O
  =================================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário