quarta-feira, 20 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Irmão Forte e Dito Curió

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                    19/01/2004
Instrutor: IRMÃO FORTE (índio)

Salve, irmãos que TUPÃ nos deu para respeitar, compreender e amar! Salve TUPÃ, tão formoso em tudo o que ELE cria para viver na TERRA e servir para auxiliar o homem.

Na mata e no campo, o veado, a anta, a onça e os pássaros: nas águas dos rios e lagos os peixes, a paca e as capivaras! Na taba as festas, as mulheres, as crianças, que são a alegria dos guerreiros. Minha tribo não gosta da guerra, porque ela mata e acaba com a nação, sem serventia alguma.

Os índios querem a paz, querem a terra livre de invasores, porque é nas terras das matas e dos campos que está a fartura de comida para todos. Os índios quando fazem grandes caçadas, fazem grandes festas para agradecer a TUPÃ e dançar felizes.

Quando a noite cai sobre todos com sua escuridão e as estrelas aparecem no alto, este índio manda seu agradecimento a TUPÃ, pela saúde, pela alegria, pela mulher e pelos filhos que tem, pelo chefe da tribo, porque o coração deste índio sente o seu amor. Agradece pelo vento, pela chuva, pela fartura, pelos irmãos e pela paz. Salve TUPÃ e sua formosura.

                        I R M Ã O  F O R T E  

 ===========================================


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                18/01/2004
Instrutor: DITO CURIÓ

DEUS seja louvado por seu amor tão grande.Tudo o que é d’ELE é só formosura!

O branco, o negro e o índio, são formosuras que ELE criou e colocou a viver na terra do mundo, para serem homens de bem, que amem muito e façam todas as coisas com dignidade, para não ter sofrimento, mas, ainda estamos atrasados moralmente e não entendemos que o amor deve ser nosso guia para uma vida feliz!

Por todos os lugares da TERRA, se ouve dizer que um roubou, que outro matou e está na cadeia expiando a sua culpa; que a mulher abandou marido e filhos para seguir um outro que a encantou e o homem que abandou a companheira, de bucho cheio e os filhinhos, por causa de uma ilusão e sem respeito pela palavra empenhada diante do altar da igreja, sem respeitar a DEUS e suas leis!

E, como resultado, homens infelizes, homens maus e vingativos, que escravizam e destroem. Muito melhor será a vida na TERRA, quando o amor que JESUS ensinou penetrar no coração e no pensamento de todos e todos forem amigos de verdade e muito mais que amigos, sintam que são irmãos, filhos de DEUS! Salve!

                      D I T O  C U R I Ó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário