quarta-feira, 20 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Euzébio Menestrel

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                             17/08/2004
Instrutor: EUZÉBIO MENESTREL

A presente reunião, neste ambiente propício no Mundo dos ESPÍRITOS, é composta de uma parte por desencarnados, e uma outra, por encarnados que foram conduzidos até aqui, por grupos dedicados a misteres da Seara de JESUS, nosso irmão maior, responsável pela guarda e direcionamento para o BEM e para DEUS, de todos nós que somos as “ovelhas” que lhe foram confiadas.

Embora um grande número de irmãos desencarnados a muitos milênios, não reconheçam a missão de JESUS, todos nós sem uma só exceção, estamos entregues a ELE, para que nos guie por seu amor e por sua precisa orientação, para a conquista do reino eterno de DEUS, seu e nosso Pai celestial. Há um vasto império litigioso montado por maltas de ESPÍRITOS rebeldes comandantes das empresas do mal, que arrebanham e enredam ignorantes das leis divinas e dos rumos que para eles estão destinados, muitos deles frios criminosos que se encastelaram na sua dureza de coração e perseguição aos pobres enganados pelas ilusões, com o fito de ocuparem suas forças e possibilidades, para o esquecimento das contas que deverão ajustar com a Contabilidade divina, enganados que estão pelas ilusões do poder sem responsabilidades.

Pela densidade de suas vibrações e culpas, descem ao fundo da dimensão astral do Planeta, chamada Abismo, Treva ou Inferno, aí arquitetando, com assessores irônicos e afeitos ao mal, os planos de completa dominação de todos os que “abram a guarda” desviando-se do cumprimento dos deveres que lhes competem, como amar a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmos e tudo fazer para dignificar-se. Ora, essa tarefa tem sido de uma “moleza” quase total, dado a pouca vontade de uma vasta maioria encarnada, que se encharca com o orgulho, a hipocrisia, o egoísmo, o ciúme, a luxúria, o ódio, e são pilhados por esses agentes das Trevas, que os sujeitam pelo cabresto desses vícios, mais os das drogas pelas quais dominam o mercado fabricante e distribuidor, por representantes decididos a colaborar com eles na desmoralização humana! Como se percebe, são ditadores que exercem poderes nefastos contra seus próprios irmãos de caminhada evolutiva.

Diremos aos que aqui se encontram, que nossos irmãos que assim estão agindo, chegam a pensar que estão colaborando com a Justiça Divina, porque alcançam os falsários, os indignos, os criminosos, mantendo-os em demorado e doloroso sofrimento, tanto desencarnados quanto encarnados, afirmando-se que, mais de um de nós que aqui nos encontramos, buscamos a libertação da escravidão que eles nos impuseram mercê de nossa falta de vigilância e obediência aos ditados de nosso excelso Guia Espiritual – JESUS!

Todos nós somos responsáveis pelo que nos vem acontecendo de bom ou de ruim! Façamos todo o empenho em praticar só o que for legítimo e, portanto, em acordo com as leis divinas amplamente difundidas entre nós. Cumpramos os nossos assumidos deveres como homens e como ESPÍRITOS, não caindo mais nas armadilhas dos maus e orando por eles para que se voltem para a recuperação necessária ante o amor de DEUS.

Por nossas orações e pelo bom comportamento, minaremos o Império das Trevas, enfraquecendo-o, para que o mal seja extinto da TERRA. Parece uma utopia, porém, é o que está definido pelo CRIADOR.

“JESUS é o vencedor do mal”. Estejamos com ELE e venceremos o mal, também.

                E U Z É B I O   M E N E S T R E L

Nenhum comentário:

Postar um comentário