domingo, 3 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Cabelos de Fogo e Janjão das Neves

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                             12/02/2004
Instrutor: CABELOS DE FOGO

Salve!                                                                                                  
Neste lugar sagrado do mundo do GRANDE ESPÍRITO, índios de todas as nações, estão reunidos para uma reflexão muito importante, sobre o que estamos fazendo da Vida que ELE nos deu, no seu grande poder e formosura.

Não temos procurado viver como irmãos, pois, um investe contra o outro, como fera insaciável, que quer o que é do outro mesmo que o mate como a um animal imprestável e incômodo. Ilude a mulher do outro e não se importa nem com ela nem com a desgraça do outro, fala que respeita o GRANDE ESPÍRITO e, no entanto, faz quase todas as coisas desrespeitando as suas leis.

Todos nós, Espíritos, precisamos respeitar a VIDA, não envenenando-nos nem com os tóxicos inventados por nós, nem com os do ódio e do rancor! Eles não prestam e fazem do ESPIRITO, devedor e infeliz sofredor! Precisamos ver os outros homens e os outros homens ver-nos, como legítimos irmãos que o GRANDE ESPÍRITO colocou na TERRA para que se queiram com muita dignidade e elevação.

Não tiremos de nossa memória estas reflexões e façamos de nossas vidas, um canto de amor e de agradecimento ao GRANDE PAI que está nas suas formosas pradarias à nossa espera.

                      C A B E L O S   D E   F O G O 

-------------------------------------------------------------------------------------

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                           12/01/2004
Instrutor:   JANJÃO  DAS  NEVES

Nosso Senhor derrame as suas formosuras no coração e no pensamento de todos nós homens. Somos irmãos, filhos d’ELE, por isso temos de amar-nos com intensidade divina.

Aprendemos que devemos amar até os nossos inimigos. Então, por que odiar este ou aquele, porque não seja branco ou porque não seja negro? Acaso quem é ou não é, não é gente, criação de DEUS? Ora, joguemos essas ruinzeras no lugar que elas merecem: no lixo e façamos da vida de todos nós, um acontecimento sempre divino, com retidão de conduta, com ações dignas de filhos da perfeição de DEUS e de irmãos amados e protegidos por JESUS, nosso tutor divino.

Façamos o possível para criar os nossos rebentos, com delicadeza e muito carinho, para que eles também criem os seus rebentos assim, para sermos dignos e eles também, como filhos de DEUS e irmãos de JESUS!

A VIDA é muito formosa e nos pede que sejamos como ela é formosa, pois, ela tudo nos dá, por conta do amor e gênio de DEUS. ELE seja louvado e JESUS, seu filho, também!

                J A N J Ã O   D A S   N E V E S    

Nenhum comentário:

Postar um comentário