domingo, 10 de junho de 2012

Instrução da Madrugada - Francisco Formoso e Crispim Moreno

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                       13/12/2004
Instrutor: FRANCISCO FORMOSO

A minha tribo é composta de homens simples com pouco entendimento além de caçar, fazer festa, dançar, defender as terras dos invasores, dormir e procriar. Coisas normais de homens selvagens.

Os mais antigos ensinam as coisas que eles guardaram na memória, mas, isso é muito pouco. Os índios precisam conhecer tudo o que os homens conhecem e aproveitar as conquistas dos que vivem nas cidades, que têm luz dos postes, geladeira para guardar e conservar os alimentos e sabem ler e escrever, falam para longe pelo telefone, andam depressa em carros sem cavalos, têm rádio e televisão para ver o que acontece no resto do mundo!

Este índio vive sonhando com os irmãos vivendo como brancos, mas, sabe que muitos ainda não têm condições para tanto, por isso pede aos que têm bom coração que ajudem minha tribo a progredir e a merecer um lugar ao sol das oportunidades como filhos de DEUS, como dizem os missionários que vêm ensinar as coisas da religião.

Os índios são homens, mas, afastados dos demais homens eles ficaram muito atrasados em quase todas as coisas. Ajudem o progresso deles...eles precisam e merecem ser civilizados, pelo amor de DEUS e do próximo! Agradecido de todo o coração!

                F R A N C I S C O   F O R M O S O 
             =============================


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                 13/12/2004
Instrutor: CRISPIM MORENO

Salve DEUS e salve todos os homens do mundo!

Este negro sabe que está desencarnado e já aprendeu muitas coisas que muitos encarnados não sabem, nem mesmo brancos com tanto estudo.

Nas reuniões realizadas aqui no mundo das almas, como esta, a gente recebe a presença de valorosos ESPÍRITOS, de grande sabedoria, que ensinam e revelam que somos antigos de criação e que já vivemos muitas vezes na TERRA e em outros mundos que rolam no espaço.

Eles dizem e mostram para os negros presentes, que arregalam os olhos de espanto, suas vidas muito antes da escravidão sofrida, a maioria pelo orgulho, pela bruteza, pelo roubo da paz de muitos dos seus irmãos em humanidade e até fizeram escravos o homem, a mulher e os filhos deles e, depois, com os nossos olhos vimos a nós mesmos sofrendo os maus tratos que fizemos, na abençoada escravidão nas terras de Santa Cruz, onde pagamos as contas feitas com a Justiça divina pelo amor que não quisemos ter no coração, antes.

Ninguém seja orgulhoso, porque ou já sofreu ou irá sofrer mais adiante pelo mal feito ou fazendo agora. E os negros que não aprenderam a lição podem ser escravizados de algum jeito!

Perdoar e amar, a grande lei da vida que DEUS inventou para nós! Salve!

                  C R I S P I M   M O R E N O
        ================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário